Os brindes de final de ano são uma ótima forma de fortalecer a sua a marca e conquistar de vez o coração dos seus clientes! Isso porque, essa é uma ótima forma de demonstrar sua gratidão pela parceria ao longo do ano. Afinal, são eles que mantém o seu negócio girando, não é mesmo?
Um simples investimento pode causar um impacto tão positivo para o seu cliente a ponto dele recomendar inclusive a sua clínica para outros amigos! Quem não gosta de se sentir único e especial?
Imagine o seguinte cenário: Você é dona de uma clínica de estética e realizou um preenchimento labial em uma paciente para as festas de fim de ano. Ao final do seu atendimento, como forma de agradecimento você a presenteou com um gloss labial hidratante personalizado com um adesivo e a logo da sua clínica…. Ao longo dos meses sua paciente continuará usando esse gloss, e o adesivo com a logo servirá como propaganda da sua marca. Um belo dia ela se maquiando, percebe que precisa realizar outro procedimento estético, e o seu gloss está lá, com a sua logo na penteadeira dela!! Consegue perceber onde quero chegar?
Um brinde que possa ser utilizado ao longo do tempo, além de agregar valor para o seu serviço, também é uma estratégia de estar sempre na lembrança do seu cliente toda vez que ele usar o mimo. Então quando ele pensar em realizar um novo procedimento estético, sua clínica ou consultório já estará em sua lembrança!
Para isso, a personalização de brindes para clientes baratos é fundamental! Se você pretende fortalecer a identidade da sua marca, por exemplo, uma boa opção é criar uma lembrancinha baseada na imagem da sua empresa.
Confira 10 ideias de brindes que você pode oferecer nesse final de ano na sua clínica de estética!
• Argilas
• Voucher de desconto
• Brinco pérolas
• Chaveiro com espelho
• Scrunchie
• Gloss Labial
• Pinceis
• Escalda pés
• Esmaltes
• Lixas de unha
Como pode perceber, muito mais do que um “mimo”, um brinde é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com seu cliente. Presentear alguém é um ato que simboliza a importância de alguém. Ao receber um brinde, seu cliente se sente reconhecido por sua marca.
Quando isso acontece, a chance de voltar a se relacionar com ela é maior. O cliente vai se lembrar da boa experiência e associá-la a uma lembrança positiva!
E você? Já ofereceu algum brinde ao seu cliente? Espero que essas ideias inspirem você nesse final de ano!