Conheça o Protocolo Nefertiti para combater o envelhecimento do pescoço

Você já pensou em oferecer às suas clientes um tratamento que as tornem verdadeiras rainhas egípcias? 

Há milênios a rainha egípcia Nefertiti é conhecida pela perfeição dos seus traços, com uma mandíbula bem definida. Foi daí que surgiu o nome da técnica dermatológica que busca definir essa área do rosto e rejuvenescer o pescoço e o colo. É uma ótima opção para quem busca uma melhora estética sem a necessidade de cirurgia.  

Trata-se de uma técnica realizada por meio da aplicação de toxina botulínica, que auxilia na redefinição da linha da mandíbula além de prevenir e suavizar a flacidez dessa região, se estendendo para a linha do maxilar e do pescoço. 

O Protocolo Nefertiti geralmente é indicado para paciente entre 35 e 50 anos, sem indicação cirúrgica, com perda da definição do ângulo da mandíbula e pouca flacidez ou excesso de pele na região. Seus efeitos variam de paciente para paciente, mas costumam durar em média 3 a 6 meses e requer aplicações continuadas, como qualquer tratamento, para manutenção de resultado. 

Quanto às contraindicações, são elas: Gestantes ou lactantes, pacientes com doenças neuromusculares e alérgicos às substâncias. 

A aplicação dura em torno de 30 a 40 minutos e pode ser realizada em consultório médico especializado. Os primeiros resultados podem ser percebidos após 2 a 4 dias do procedimento, atingindo o resultado final após 15 dias. 

Compartilhe:

Mais Publicações

Quem é Daniela Fidellis? 

Daniela Fidellis é mentora de clínicas e profissionais de estética e saúde. Atua no mercado de estética desde 2000, e como proprietária de clínica durante

Não sabe por onde começar a organizar sua empresa e sente que está perdendo dinheiro?

Quer ter Sucesso e Ganhar Dinheiro na Estética?